sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tratamento para acne com Tetralysal




Olá meninas !


Hoje vim falar de um mal que aparece em nossas vidas e que muita gente sofre terrivelmente com isso as espinhas.
Resolvi fazer um post sobre minhas tentativas de tratamento, pois sei que muitas ( e muitos ) passam pelo mesmo problema que eu, e quem sabe eu poça ajudar de alguma forma com os meus relatos.

Até o começo deste ano (2013) eu não tinha espinhas no rosto, minha pele era mista e quando aparecia alguma espinha logo desaparecia e não era nenhum problema. No mês de fevereiro começou a aparecer muitas espinhas e eu achava que era apenas momento ou gordura demais que tinha comido e que logo ficaria boa, mas com o tempo só foi piorando, usei vários tratamentos caseiros como minancora e asepxia que não resultaram em nada, foi até pior pois perdi tempo ao invés de procurar uma dermatologista. Só quem tem problemas com acne sabe o quanto é difícil de lidar com o problema que meche muito com nossa auto estima, eu já estava ficando super deprimida, então resolvi procurar uma dermatologista, a primeira que procurei não me examinou direito e me passou um tratamento que não serviu de nada.
Então procurei outra dermatologista a que estou fazendo o tratamento atualmente:



Minha Dermatologista me passou o Tetralysal que é um antibiótico especificamente para o tratamento de acne. Me passou também um gel para usar a noite, um sabonete para lavar o rosto duas vezes ao dia e um protetor solar fator 30 para pele oleosa.

Ela me passou apenas uma caixa que vem com 28 cápsulas pois disse que queria fazer um teste e que se caso ela percebesse que ele está fazendo o efeito esperado ela continuará meu tratamento com ele, mas caso contrário iriamos começar os exames para o tratamento com o famoso Roacutan.

Bom meninas, faltam apenas 2 cápsulas para eu terminar a caixa e infelizmente não vi resultado algum, na próxima semana irei voltar na minha dermato, e provavelmente irei fazer exames para o tratamento com o Roacutan.

Quando eu tiver mais novidades sobre o tratamento venho contar aqui pra vocês.

Beijo


11 comentários:

  1. Hmmmm parece ser muito bom :)
    Super beijoo Dany xD

    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Danyely!! Tenha paciência!! Haha.. Fiz esse mesmo tratamento e com uso de ácido retinoico, são no mínimo 3 meses pra ter algum resultado!! Tudo vai dar certo!! Haha..
    Beiijos!!

    bicrivelaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sofri bastante com espinhas quando era mais nova...
    Mas ainda bem que foi resolvido com anticoncepcional certo!

    Beijos ♥
    Tem post novinho ;)
    Blog: Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  4. Olá te marquei para responder à TAG "7 coisas que eu gosto". O legal do convite é que ele veio acompanhado do selo THE VERSATILE BLOGGER AWARD NOMINATIONS, que é um selo concedido aos blogs considerados interessantes e versáteis.

    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    espero que participe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Danyely

    Que seu tratamento seja um sucesso, pq espinhas no rosto ninguém merece mesmo.

    Bjosss , Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha fez o mesmo tratamento e resultou :)
    bjs*

    Segui :)

    http://reyna-free-kingdom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia !
    Estava pesquisando sobre os efeitos do tetralysal e encontrei o seu post por acaso...
    vi q vc está prestes a usar o roacutan e me senti na obrigação de te alertar que este medicamento pode causar depressão e que existe até mesmo casos de suicídio , por isso se informe bem com o seu médico se vc pode tomar este remédio !
    Bjos e fika com Deus !

    ResponderExcluir
  10. Informações, dicas e tratamento com roacutan em http://tratamento-de-acne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Prestem atenção no que vou escrever. Acabei com meus cravos e espinhas em menos de uma semana através de um método pouco conhecido, mas que é sen-sa-cio-nal. Método totalmente diferente dos tradicionais. Se você quer realmente acabar com a acne, cravos e espinhas então você tem aplicar os métodos do e-book deste site. É inacreditável como minhas espinhas foram sumindo a cada dia de aplicação deste método. No 5º dia eu estava sem acne, sem espinhas. Estou feliz da vida!!! Show de bola!!!!!

    Acesse o site: http://bit.ly/14C1b8N

    ResponderExcluir